Após golear o Vitória da Conquista, por 4 a 0, e se classificar para as semifinais do Campeonato Baiano, o elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta segunda-feira e iniciou os trabalhos para a partida da volta da Copa do Brasil, contra o Atlético Paranaense, na próxima quarta-feira, às 21h50, no Estádio da Arena da Baixada.
Os atletas que atuaram mais de 45 minutos na partida de ontem, realizaram um treino regenerativo na academia do clube com os preparadores Luiz Napoleão e Vitor Gonçalves. Em seguida, os jogadores fizeram um trabalho no gelo e na piscina.
Os goleiros fizeram uma atividade de fundamentos específicos da posição, com o técnico Ricardo Palmeira.
Quem atuou menos de um tempo desceu para o gramado e participou de um treino físico, com os professores Anderson Gomes e Igor Morena e em seguida um trabalho técnico, em campo reduzido, comandado pelo treinador René Simões e os auxiliares Chiquinho de Assis, Chico Santos, Eduardo Souza e Alfredo Montersor.
O lateral-esquerdo Ávine fez exame de imagem na clínica Diagnoson e mostrou que a lesão está curada. O atleta desceu para o campo e fez um trabalho físico intenso com Igor Morena. A previsão é que o jogador se recondicione melhor, para voltar nas finais do Baiano.
O meia Lulinha, gripado, não participou dos treinos. O lateral Dodô, com dores no tórax, fez o regenerativo e em seguida realizou tratamento do Departamento Médico.
Na entrevista coletiva após o treino, o técnico René Simões falou sobre o time que enfrenta o Atlético. "Temos duas decisões essa semana, mas só vamos pensar no Campeonato Baiano na quinta-feira. Até lá o foco é na Copa do Brasil e estamos confiantes que vamos fazer um bom jogo", comentou.
Na manhã desta terça-feira, a delegação viaja para Curitiba às 09h20, com chegada prevista para às 12h20. Às 16 horas, o time treina no Centro de Treinamentos do Coritiba.
0 comentários:
Postar um comentário