Logo
 
- Triconautas Online:

Jogar bem não é ganhar jogo

Por Unknown, postado dia . Arquivado em , ...


Jogando na tarde deste domingo (28), o Bahia perdeu para o Ceará por 3 a 0, no clássico nordestino do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o tricolor caiu uma posição e agora ocupa a décimo sexta colocação, com 20 pontos.

O Ceará começou pressionando e abriu o placar aos 16 minutos. Marcelo Nicácio tocou para Boiadeiro, que deixou Thiago Humberto na cara do gol. O camisa 10 chutou no cantinho esquerdo do goleiro Marcelo Lomba. O lance estava em impedimento e mais uma vez, o Bahia foi prejudicado pela arbitragem.

Após o gol, o tricolor teve chances de empatar. Primeiro com Júnior, que aos 31, no contra-ataque, chutou forte para boa defesa de Diego, que jogou para escanteio.

Aos 42, após boa jogada, Lulinha chutou forte de longe, mas a bola passou rente a trave de Diego.

A primeira etapa terminou 1 a 0 para os donos da casa.

No segundo tempo, aos três minutos, o técnico René Simões teve que substituir Marcelo Lomba, que sentiu dores na coxa. Tiago entrou no seu lugar.

Aos 10, o Esquadrão teve nova chance de empatar a partida. Jones desceu em velocidade pela direita e cruzou no outro lado para Lulinha. O meia, com espaço, chutou para fora.

Aos 31, Marcos cruzou da direita para Jones, que chutou forte para o gol. Diego defendeu e no rebote, Junior tentou novamente, mas o goleiro cearense defendeu de novo.

Não conseguindo empatar, o Bahia levou o segundo gol. Osvaldo puxou contra-ataque e tocou para Felipe Azevedo, que chutou para o gol.

O alvinegro conseguiu administrar o resultado e marcou o terceiro aos 46, após cobrança de falta de Edmílson.

O time do técnico René Simões atuou com: Marcelo Lomba (Tiago). Marcos, Paulo Miranda, Titi e Dodô (Maranhão). Marcone, Fabinho, Diones (Reinaldo) e Lulinha. Jones e Júnior.

A delegação do tricolor retorna ainda nesta noite e tem chegada prevista para às 23 horas em Salvador.

Nesta segunda-feira (29), o elenco se reapresenta às 15h30, quando treina no Fazendão.

0 comentários: