Jogando na tarde deste domingo, pela semifinal do Campeonato Baiano, o Bahia venceu o Vitória por 3 a 2, mas foi eliminado. O tricolor precisava ganhar a partida por dois gols de diferença e chegou a estar na frente do placar por duas oportunidades, mas só por um gol.
Logo aos dois minutos o Esquadrão abriu o placar. Depois de um bate e rebate dentro da área, a bola sobrou para Marcone, que chutou forte para gol. Bahia 1 a 0.
Após o primeiro gol, o Bahia continuou melhor e teve algumas oportunidades de ampliar o resultado. Aos 13 minutos, Ramon deu um excelente passe para Souza, que dentro da pequena área, chutou e o goleiro adversário defendeu.
Aos 23, o Vitória empatou. Nino foi derrubado na área por Danny Morais e o árbitro marcou pênalti. Geovanni bateu e igualou o marcador.
Mesmo sofrendo o gol de empate, o Bahia continuou melhor na partida, mas o primeiro tempo terminou mesmo 1 a 1.
A segunda etapa começou como a primeira. Logo aos dois minutos, após a defesa do Vitória afastar, a bola sobrou para Marcone que meteu uma bomba no ângulo. Tricolor na frente 2 a 1.
O Bahia continuou tentando, mas o rival empatou. Aos 25, após um contra-ataque rápido, Léo lançou para Rildo, que em posição irregular, cruzou para Neto Baiano igualar o placar.
Com 2 a 2, o Bahia precisava marcar mais dois gols para classificar. O terceiro gol tricolor só saiu aos 47, quando Lulinha foi derrubado na área e Wilson Luiz Seneme marcou pênalti. Souza bateu no canto esquerdo adversário e fez.
O técnico René Simões mandou a campo: Omar Jancarlos (Marcos), Danny Morais, Titi e Ávine Marcone, Camacho, Ramon (Tressor Moreno) e Lulinha Maranhão (Maurício) e Souza.
O elenco tricolor se reapresenta na próxima terça-feira, iniciando os trabalhos para a Série A, do Campeonato Brasileiro.
O Bahia estreia na competição no dia 22 de maio, contra o América/MG, às 18h30, no Estádio Arena do Jacaré.
0 comentários:
Postar um comentário