Com o objetivo de testar e observar as opções que tem no elenco, o elenco do Bahia participou do segundo jogo treino da intertemporada em Águas de Lindoia.
Desta vez, o adversário foi o Bragantino, que venceu a atividade por 4 x 2, com gols de Júnior Lopes(2), Andrezinho e Luis Augusto. Souza e Mauricio descontaram para o Tricolor.
Os técnicos René Simões e Marcelo Veiga iniciaram o jogo treino com as seguintes formações:
Bragantino: Gilvan, Júnior Lopes, Carlinhos e Felipe Andrezinho, Eder, Diego Diogo e Paulo Roberto Bruno e Juninho Quixadá.
Bahia: Omar, Lucas(Hélder), Titi, Thiego e Ávine(Mauricio) Marcone(Boquita), Camacho(Moreno), Lulinha e Gabriel Jobson(Maranhão) e Souza.
O lateral direito Jancarlos, com dores no joelho, não participou do treino, assim como o lateral esquerdo Dodô, que recupera-se de um incômodo muscular na coxa.
Apesar do placar adverso, René Simões aprovou a atividade desta sexta-feira. "Estamos treinando forte há uma semana e é natural que os jogadores sintam um pouco a carga de trabalho. Gostei da movimentação e tive a oportunidade de observar alguns atletas", comentou o treinador, após o treino.
Neste sábado, às 09h00, o elenco tricolor realizará o último treinamento da intertemporada. Às 16h50, o grupo embarcará para Salvador.
Depois do jogo treino, o empresário do atacante Jobson, Antenor Joaquim esteve no Oscar Inn e falou com a imprensa presente sobre a situação do seu jogador. "Existe um imbróglio entre Atlético Mineiro e Botafogo, que está impedindo que Jobson seja regularizado pelo Bahia. Ele está muito feliz, totalmente adaptado ao grupo e quer ficar no clube. Infelizmente, se não conseguirmos resolver este problema nas próximas horas, ele terá que se apresentar no Atlético Mineiro. É importante dizer que este problema é entre o Botafogo e o Atlético. O Bahia não tem culpa nenhuma nisso. Vamos torcer que a diretoria do Atlético cumpra com suas obrigações e não atrapalhe a carreira do Jobson", comentou Antenor.
0 comentários:
Postar um comentário