Logo
 
- Triconautas Online:

Bahia empata com Flamengo em Pituaçu

Por Unknown, postado dia . Arquivado em , ...


Na tarde deste domingo, jogando no Estádio de Pituaçu, o Bahia empatou em 3 a 3 com o Flamengo e fez o primeiro ponto no Campeonato Brasileiro.

O tricolor começou o jogo dominando o rubro-negro e logo abriu o placar. Aos 16 minutos, Gabriel cobrou lateral na área para Souza, que dominou e a bola sobrou para Lulinha chuta forte no gol de Felipe.


O Bahia poderia ampliar o marcador quando, aos 22, Ávine fez boa jogada pela esquerda, invadiu a área adversária e foi puxado claramente. O árbitro Cléber Wellington Abade mandou seguir o lance.


Aos 29, o Flamengo empatou. Galhardo arrancou pela direita e cruzou para Ronaldinho, que se antecipou a defesa tricolor e tocou para o gol.


Mesmo após o empate o Esquadrão não se abateu e logo tomou a vantagem de volta. Aos 37, em uma jogada rápida de contra-ataque bastante treinada durante a semana, Ávine arrancou pelo meio, passou para Lulinha, que cruzou na área e a bola sobrou para Jóbson chutar forte no gol de Felipe.


O tricolor levou a vantagem no placar para segunda etapa.


No segundo tempo, o Flamengo voltou melhor e conseguiu empatar a partida com Botinelli, após receber passe de Thiago Neves. Com o gol, o tricolor se abateu e aos 27 o time carioca virou o jogo. Diego Maurício invadiu a grande área e tocou para Egídio chutar forte no gol.


Aos 31, Hélder fez falta em Botinelli e levou o segundo amarelo. Com um a menos, o tricolor achou forças para empatar a partida.


Aos 44, Maranhão driblou o adversário e deixou Jóbson na cara do gol. O atacante bateu firme, no canto direito de Felipe e levou a torcida tricolor ao delírio.


A equipe jogou com: Omar; Gabriel (Marcos), Thiego, Titi e Ávine; Fahel, Marcone, Hélder e Lulinha (Maranhão); Jobson e Souza.

Nesta segunda-feira, o time folga e se reapresenta na terça, quando treina os dois períodos, se preparando para enfrentar o Grêmio, no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre/RS.

0 comentários: