Jogando em Pituaçu, na tarde de deste domingo, o Bahia perdeu por 1 a 0 para o Vitória. O gol do time rubro-negro foi marcado por Geovanni, logo aos dois minutos de jogo, em cobrança de falta.
Após o gol do adversário, o tricolor não se abateu e foi para cima. Aos cinco minutos teve a chance de empatar com Hélder, que chutou de longe, mas a bola passou perto da trave.
Em seguida, Marcone lançou Marcos, que invadiu a área, cruzou, mas o goleiro adversário afastou para escanteio. Aos 42, a melhor chance do jogo. A zaga do Vitória falhou e Marcone entrou sozinho na grande área, bateu cruzado, mas a bola raspou a trave.
Na segunda etapa o técnico René Simões tirou Rafael Jataí e colocou Camacho. O Esquadrão continuou melhor em campo. Porém, aos quatro minutos o volante Hélder foi expulso e o tricolor ficou com um a menos em campo.
Mesmo assim, o Bahia ainda dominava a partida e teve chances de deixar o marcador igual. Aos 10, Ramon recebeu dentro da grande área e bateu por cima do gol. Aos 12 foi a vez de Zezinho, que chutou e o goleiro adversário espalmou para escanteio.
Aos 14 o lance polêmico da partida. Zezinho tocou para Marcos, que cruzou na área e Souza bateu para o gol. O auxiliar marcou impedimento, anulando o gol do Esquadrão.
O tricolor continuou tentando o empate, mas a partida terminou mesmo 1 a 0 para o rival.
No jogo de volta, o Bahia precisa vencer a partida de volta por dois gols de diferença para passar à final do Campeonato Baiano.
O técnico René Simões mandou à campo: Omar; Marcos, Thiego, Titi e Ávine; Marcone (Maurício), Rafael Jataí (Camacho), Hélder e Ramon; Zezinho e Souza (Rafael).
Nesta segunda-feira (25/04) o time ganha folga, voltando a treinar na terça-feira (26/04), nos dois turnos. Após o treino da tarde da terça, a equipe já concentra para o Ba-Vi do próximo domingo (01/05).
0 comentários:
Postar um comentário