Mesmo com muita chuva no Fazendão, o técnico René Simões não quis desperdiçar o turno de treino e desceu para o campo para trabalhar, visando o clássico de domingo, contra o Vitória.
Antes do treino com bola, os jogadores passaram pela sala de musculação e executaram uma série de exercícios nos aparelhos, com os professores Luiz Napoleão e Vitor Gonçalves.
No campo, René Simões aplicou um treino tático e de finalizações com os laterais, volantes, meias e atacantes em uma das metades do campo. Na outra parte do gramado, os zagueiros trabalharam fundamentos de defesa.
A novidade do treino de hoje foi a descida do volante Marcone, que fez uma atividade física a parte, comandada pelo preparador físico Igor Morena. O atleta, que se recuperou de uma conjuntivite, está liberado pelo Departamento Médico e virou opção para René.
Após as atividades, o meia Ramon concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa. O jogador comentou sobre a semana intensa de trabalho. "A cada dia mais nós vamos aperfeiçoando o que o professor (René Simões). O trabalho está sendo bem feito e estamos ansiosos para chegar logo no domingo", falou.
Os atletas almoçam no Fazendão e depois seguem para a concentração. Às 15h30, o grupo volta para o centro de treinamentos, quando fazem a segunda atividade do dia.
0 comentários:
Postar um comentário