Mesmo com muita chuva e o gramado bastante encharcado, o elenco do Bahia realizou um coletivo no Fazendão, na tarde desta sexta-feira, visando a partida de domingo, contra o Vitória-BA.
O técnico René Simões testou uma nova formação, escalando o meia Lulinha na vaga de Tressor Moreno, que estava treinando na equipe titular.
Foi um coletivo muito disputado, de trinta minutos de duração, com o triunfo dos titulares por 2 x 1, com gols de Maranhão e Souza, enquanto Rafael descontou para os reservas.
A outra novidade do treino foi a participação do volante Marcone, que recupera-se de uma conjuntivite. O atleta disputa uma vaga com Boquita e Rafael Jataí no meio de campo.
Em sua entrevista coletiva, René Simões ficou satisfeito com o treinamento de hoje e falou sobre as opções que observou ao longo da semana. " Fizemos um ótimo treino, com todos os jogadores treinando com muito empenho e vontade. Gostei da dinâmica de vários jogadores e vou escolher os melhores para a decisão."
Sobre a possível escalação de um time mais ofensivo, René justificou. "Precisamos ousar para vencer. Nosso time precisa marcar dois ou mais gols e estou pensando em uma equipe que marque quando tiver que marcar, mas que vá com força para o ataque. Ainda vou pensar um pouco mais para definir o time", avaliou o treinador.
Após o treino, os jogadores jantaram no Fazendão e seguirão para a concentração. Neste sábado, o elenco tricolor realizará o último treinamento, às 08h30, no Fazendão.
0 comentários:
Postar um comentário