Recebendo um bom público de quase 20 mil pessoas em Pituaçu, o Bahia venceu o Paysandu por 2 x 1, jogando na noite desta quarta-feira, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil 2011.
Os dois gols tricolores foram marcados pelo atacante Souza, ainda no primeiro tempo, aos 30 e aos 41 minutos, mas quem pensava que o jogo ficaria mais fácil na segunda etapa, viu o Paysandu dificultar bastante, deixando o confronto emocionante, quando marcou um gol aos 09 minutos.
Aos 26 minutos, Hélder foi agredido, recebendo um tapa no rosto e reclamou da atitude do adversário do Papão. O árbitro aplicou cartões amarelos para os dois jogadores, mas como Hélder já tinha sido punido no primeiro tempo, acabou expulso.
Mesmo com um jogador a menos em campo, o Bahia foi valente e buscava as jogadas de contra ataque para definir a partida.
A torcida tricolor foi um show a parte, contando com o apoio dos associados do TOB e seus acompanhantes, que incentivaram a equipe durante toda a partida e vibrando com a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, feito que não era alcançado desde 2007.
Na próxima fase, o Esquadrão de Aço, único representante do estado na Copa do Brasil, enfrentará o Atlético Paranaense. O primeiro jogo será na quarta-feira(13/04). O local desta partida será decidido através de sorteio, que será realizado amanhã, pela CBF.
Para esta partida, o técnico Benazzi não contará com o volante Hélder, que foi expulso.
A equipe do técnico Vagner Benazzi atuou com: Omar, Marcos, Titi, Thiego e Dodô(Gabriel); Marcone, Hélder, Boquita e Camacho; Zezinho(Maranhão) e Souza(Rafael).
Nesta quinta-feira, o elenco do Bahia retornará aos treinos às 16h00, no Fazendão, para iniciar os treinamentos, visando o jogo de domingo, contra o Atlético de Alagoinhas, pelo campeonato baiano.
0 comentários:
Postar um comentário