Na tarde desta segunda-feira, o elenco do Bahia se representou no Fazendão, após a derrota de ontem, diante do Bahia de Feira, para iniciar os treinamentos, visando o importante confronto de quarta-feira, válido pela Copa do Brasil, contra o Paysandu.
Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida de ontem, fizeram o tradicional treino regenerativo, intercalando musculação, esteira e gelo.
O lateral esquerdo Ávine trabalhou na sala de musculação com o professor Luiz Napoleão, finalizando sua recuperação da lesão que sofreu na coxa. Ele ainda precisará de uma semana de treinos físicos.
O volante Lenine e o lateral direito Jancarlos foram incorporados ao grupo do técnico Vagner Benazzi, já para participarem normalmente de atividades com bola.
No departamento médico, o meia Ramon deu continuidade ao tratamento do incômodo no púbis. Além da lesão, o atleta está suspenso para o jogo contra o Paysandu, já que foi expulso em Belém. O zagueiro Nen sofreu um trauma na canela e também ficou no DM.
A boa notícia do dia foi a participação do zagueiro Thiego no treino com bola, realizado pelos jogadores que não atuaram contra o Bahia de Feira.
Comandados pelo técnico Vagner Benazzi e sua comissão técnica, estes atletas treinaram posse de bola em campo reduzido e depois aprimoraram as finalizações, executando chutes, cruzamentos e cabeceios.
Outra novidade desta segunda-feira foram as regularizações do lateral Jancarlos e do zagueiro Danny Morais. O primeiro, apesar de já estar treinando com bola, ainda precisa aprimorar a parte física e técnica. Já o zagueiro, aproveitou os últimos 15 dias para melhorar sua condição física. " Vim de um curto período parado e este tempo em que fiquei só treinando foi muito bom pra mim. Agora, estou me sentindo apto e pronto pra jogar, respeitando meus companheiros de posição", comentou Danny.
Nesta terça-feira, o elenco tricolor treinará no período da manhã no Fazendão e iniciará a concentração para a decisão contra o Paysandu
0 comentários:
Postar um comentário