Com René Simões, sábado véspera de jogo é dia de trabalho e foi assim que foi conduzido o treino de hoje no Fazendão.
Para começar, o técnico tricolor reuniu o time considerado titular no centro do campo e conversou com os atletas. Logo em seguida, ele comandou um trabalho tático e um mini coletivo.
A segunda parte do treino foi dedicada a ensaiar cobranças de faltas e escanteios, mas para não deixar a tradição de fora, o sábado foi fechado com o famoso recreativo de dois toques.
A novidade do dia foi a descida para o campo do meia Ramon, que ontem sentiu um incômodo no púbis. Apesar da melhora de ontem para hoje, ele permanece de fora da relação de concentrados para a decisão de domingo, contra o Vitória da Conquista.
Depois do treinamento, os jogadores seguirão para a concentração e de lá só sairão horas antes do jogo.
O técnico Renê Simões, que fará sua estreia pelo Bahia, espera contar com o apoio da torcida em Pituaçu. " Estamos iniciando uma nova etapa da temporada e prometo me empenhar muito para conquistar os resultados junto com esse grupo, mas quero pedir o apoio da nossa fanática torcida. O jogo de domingo é uma decisão e quero ver o torcedor jogando junto, vaiando o adversário e se no fim do jogo, não conseguirmos nosso objetivo, pode nos vaiar. Esse é um pacto que quero fazer com vocês", pediu o treinador.
0 comentários:
Postar um comentário