Após a longa viagem de volta entre Belém e Salvador, o elenco do Bahia se reapresentou nesta sexta-feira e participou de um treino coletivo contra a equipe júnior, no Fazendão.
Na descida para o treino, o atacante Souza concedeu entrevista coletiva e falou sobre a dupla de ataque com Robert. " Só jogamos juntos em uma partida e estou retornando depois de um período de quarenta dias machucado. Esto adquirindo ritmo e acho que a dupla pode dar certo". Sobre sua declaração após o jogo contra o Paysandu, em que ele reclamou que as bolas não estavam chegando no ataque, Souza esclareceu. " Foi um desabafo de cabeça quente, de quem estava muito querendo marcar um gol e ajudar o Bahia, mas não existe nenhum problema com nosso grupo. Nos damos muito bem e os gols vão sair naturalmente".
Antes das atividades, o grupo participou de um trabalho físico leve, com os professores Ronny Silva e Igor Morena.
Os goleiros George, Omar e Tiago, fizeram um trabalho de fundamentos com o preparador Ricardo Palmeira.
A ausência no coletivo foi do zagueiro Thiego, que sentiu um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda. O atleta fez um exame de imagem na Clínica Diagnoson e no início da noite, o resultado saiu sem constatar nenhuma lesão. Porém, para a partida de domingo, o atleta está vetado.
No coletivo de hoje, quem treinou na vaga de Thiego foi Nen, que participou normalmente das atividades.
O coletivo terminou 4 a 0 para a equipe profissional, gols de Camacho, Rafael (02) e Pedro Beda.
A primeira parte do treino o time foi: Omar; Marcos, Nen, Titi e Dodô; Marcone, Hélder, Boquita e Ramon; Robert e Souza.
Já na segunda etapa, a equipe jogou com: George; Lucas, Danny Morais, Guilherme e Gabriel; Rafael Jataí, Mosquera, Camacho e Tressor Moreno; Zezinho (Pedro Beda) e Rafael.
Na coletiva de imprensa o técnico Vagner Benazzi falou sobre a escalação do time. "Na defesa, Nen entra na vaga de Thiego, mas ainda tenho dúvida no ataque. Posso entrar com a mesma equipe que jogou em Belém, ou posso colocar Rafael para começar jogando.", comentou.
O time júnior, comandado por Laélson Lopes jogou com: Tiago; Moreno, Cláudio, Carioca e Vinícius; Bruno, Brendon, Bredo e Isaque; Renato e Leandrão.
O zagueiro Luizão, se recuperando de dores na perna, não desceu para o campo. Já o lateral Jancarlos e meia Lulinha desceram e fizeram um intenso treino físico.
Neste sábado, às 09 horas, o grupo realiza o último treino antes da partida de domingo, contra o Bahia de Feira, às 16 horas, no Estádio Jóia da Princesa.
0 comentários:
Postar um comentário