Com alterações nos setores de meio-campo e ataque, o Esquadrão de Aço passou pelo Bahia de Feira com o placar de 3 a 0, na tarde deste domingo, em Pituaçu, onde os destaques foram o lateral Dodô e o meia Ramon.
Aos 5 do primeiro tempo, após passe preciso de Ramon, o lateral Dodô arrumou e cruzou na cabeça de Jones que não perdeu a oportunidade e colocou lá dentro. No lance o atacante tricolor recebeu um chute no rosto e não voltou a campo. Benazzi apostou novamente em Robert.
Mesmo com pouco volume de jogo, aos 38 o Bahia voltou a marcar. O lateral Dodô, que já havia participado da jogada do primeiro gol, recebeu a bola na intermediária, partiu pra cima da zaga de Feira, cortou dois zagueiros e deu um lindo chute de esquerda que foi morrer nas redes do goleiro Jair. Golaço para os 5.864 torcedores que estavam no caldeirão.
No fim do primeiro tempo, aos 45, o time visitante assustou com Bruninho. O meia acertou uma bomba no travessão de Omar, que apenas viu a bola resvalar e sair para linha de fundo.
Mesmo sem alterações no intervalo, o Bahia voltou melhor para o 2º tempo. Logo no início a aposta de Benazzi deu certo. Aos 15, Ramon voltou a mostrar grande visão de jogo e deixou Robert livre pra dominar e deslocar o goleiro marcando o 1º gol dele pelo Esquadrão.
Com o resultado garantido, aos 28 Benazzi sacou Rafael e colocou Souza e aos 30 trocou Ramon por Zezinho. Foi só esperar o apito final do árbitro para comemorar.
Com o triunfo o Tricolor respira e se isola na primeira colocação do grupo 3 do Campeonato Baiano. Na próxima quarta-feira (30), a equipe vai a Belém, onde enfrenta o Paysandu, às 21h50, pela primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil.
0 comentários:
Postar um comentário