Jogando na noite desta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, o Bahia empatou em 0 a 0 com o Paysandu, no Estádio do Mangueirão, em Belém. Com o resultado, a disputa pela vaga nas oitavas-de-finais, será decidida na próxima quarta-feira (06/04), às 21h50, em Pituaçu.
O tricolor dominou a partida do início ao fim, mas não conseguiu abrir o placar. Jogando melhor e com mais volume de jogo desde o início, o Bahia teve algumas oportunidades de sair de Belém com o resultado positivo.
Porém, após o atacante do Paysandu, Mendes, agredir o zagueiro Titi e ser expulso justamente, o árbitro da partida decidiu compensar e mostrou cartão vermelho para Ramon em um lance normal de jogo.
Mesmo com um jogador a menos para cada lado, o Esquadrão de Aço continuou a mandar no jogo. Na segunda etapa, aos 11 minutos, o lateral-direito Marcos roubou a bola do volante Alysson, invadiu a grande área e bateu firme, para boa defesa do goleiro Alexandre Favaro.
Aos 24, foi a vez do outro lateral ter a chance de marcar. Dodô arrancou pela esquerda, driblou o zagueiro e, de pé direito, chutou raspando a trave direita do gol paraense.
Aos 35, novamente Marcos recebeu um passe errado da defesa do Paysandu e bateu forte para outra defesa do goleiro Alexandre Favaro.
No final da partida, aos 46, Rafael recebeu bom passe na aérea, mas o arqueiro do Papão novamente saiu bem e defendeu nos pés do atacante.
O técnico Vagner Benazzi mandou a campo: Omar; Marcos, Thiego, Titi e Dodô; Marcone, Helder (Camacho), Boquita e Ramon; Souza (Rafael) e Robert (Zezinho).
Em sua entrevista coletiva, o técnico Vagner Benazzi não lamentou o resultado. "Jogamos melhor, tivemos as principais chances de gols, mas não conseguimos marcar, mas a Copa do Brasil é uma competição que se decide em dois jogos e agora vamos decidir em casa, com o apoio da nossa torcida", avaliou o treinador.
A delegação do Bahia sai de Belém às 11 horas e tem chegada prevista em Salvador às 16 horas, desta quinta-feira (31/03).
Na próxima sexta-feira, a equipe se reapresenta às 16 horas no Fazendão, quando inicia os trabalhos para a partida do próximo domingo (03/04) contra o Bahia de Feira, em Feira de Santana.
0 comentários:
Postar um comentário